Sobre nós

Nossa história

Quando uma ideia nasce, ela queima na cabeça e esquenta todo o indivíduo até ser concretizada, crescer e dar frutos. Foi assim com a Matchbox, que nasceu num Domingo após um passeio por uma feira de antiguidades, ou seja, a fagulha que faltava para desencadear o processo para resolver problemas contemporâneos de branding, comunicação e design veio do passado. Isto reflete no modo como a Matchbox trabalha: olha pro futuro sem abandonar a história e envolve novas pessoas sem esquecer seus marcos.

Nosso Propósito

A Matchbox acredita que a união de pessoas e conhecimento é a mola propulsora do desenvolvimento. Sendo assim, trabalha com um grupo multidisciplinar e parcerias com empresas e pessoas que tenham o objetivo de realizar. Realizar projetos, ações, sonhos... Um negócio é sempre um sonho de quem o idealiza e nós queremos fazer acontecer.
  • Pedro Vidal
  • Falcor
  • Pedro Vidal

    Pedro Vidal

    Inquietação, curiosidade e perfeccionismo. O Pedro é a razão da Matchbox. Rigoroso com os processos e com a técnica, executa os projetos com maestria. Designer com formação em publicidade e design gráfico, é apaixonado pela beleza da simplicidade. Desenvolveu projetos editoriais, de identidade, branding, PDV, web, eventos e criação de materiais gráficos como sites, livros, embalagens e sinalização em diversas agências de renome na cidade de São Paulo.
    Chairman nato, conquista a todos com o seu jeito bem articulado e bom vocabulário. Acredita que a união da comunicação e do design é capaz de reestruturar ou desenvolver ideias, e desta forma ele entrega sempre soluções completas. Está sempre aprendendo algo novo, trazendo experiência pra nossos trabalhos e desta forma aumentando nosso leque de atuação.
  • Falcor

    Falcor

    O mascote da Matchbox. Um poodle carinhoso, engraçado e sapeca que nos inspira e traz vida. O Falcor foi adotado com a ajuda de uma fada madrinha, que o encontrou e trouxe pra gente.
    O curioso é que ele ia se chamar Designer, mas quando ele chegou aqui com pouco pelo, lembrava muito o dragão Falkor de ‘Histórias sem Fim”. A ideia de ter um mascote chamado Designer seria ótima, mas o Falcor não poderia ser mais perfeito e mais amado.

Depoimentos

Como o trabalho da Matchbox é visto

  • 162 design&co.

    Maria Carvalho | Sócia e Designer

    Trabalhar com o Pedro e sua equipe é super fácil! Eles conseguem extrair o melhor do mínimo de informação que você oferece. São profissionais, antenados e têm muita bagagem cultural, fato que simplifica bastante o processo até chegar ao resultado final. A conexão e a empatia com que eles desenvolvem seus trabalhos é algo diferenciado!
  • São Paulo Convention & Visitors Bureau

    Toni Sando | Presidente Executivo

    O trabalho de Raniele é criativo e preciso. Antenada no mercado, não apenas acompanha as tendências como faz da sua arte os novos caminhos. Aliada a um designer com visão em processos, não tenho dúvidas que o cliente estará em boas mãos com boas mentes.
  • Ideia da Coisa

    Gilmara Machado | Head of Marketing and Communication

    O trabalho da Matchbox é essencial para nossa agência, pois conseguem aplicar a visão de mundo e das novas tendências ao design de nossas peças visuais, sempre muito empenhados, seus esforços se estendem ao conteúdo. O resultado disso são peças de muito bom gosto e alinhada com o discurso de nossos clientes.

Parceiros

Superix
SPCVB
Gerencianet

Realize com a gente.

A Matchbox é composta de profissionais unidos por um objetivo: realizar.

Fale Conosco